quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A Elfa Safada

Titia Veruska agora vai contar um caso verídico (será?) com os nomes trocados, claro, hihihihihihi... Divirtam-se amiguinhos e amiguinhas, e gozem à vontade, hihihihihi...

Crywin foi capturada pelo malévolo caçador de elfos, Rufus Borr. A bela elfa de cabelos loiros que não encobriam suas sensuais orelhas pontudas havia saído de Elfland fugindo da família severa e caíra nas mãos do humano, conhecido por suas crueldades.
A guerra humano-élfica fazia com que os elfos e elfas capturados fossem cruelmente executados ou executadas, com sessões que iam da fogueira até o empalamento anal. Mas Rufus, tendo em mãos aquela elfa linda e gostosa, não queria executá-la.
Crywin, amarrada com as mãos nas costas, estava com medo, mas ao mesmo tempo excitada pela situação de estar subjugada, nas mãos daquele homem enorme e musculoso. O humano poderia ali mesmo estuprá-la e depois executá-la sem piedade de forma horrível, mas de alguma maneira estranha isso a deixava molhada. Ela não pode deixar de sorrir para Rufus. Não podia mais se controlar.
- Se você me matar rápido, eu dou para você, faço tudo o que você quiser.
- Hummm, eu poderia estuprá-la, mas acho que assim é mais divertido. Porém ficará amarrada para não fugir, entendeu? Mas vou te desamarrar só para que tire as roupas agora.
Assim que se viu livre, a elfa tirou as roupas lentamente e quando acabou de tirar a calcinha, avançou sobre Rufus e o beijou, um beijo de língua bem estalado. Ele a virou com força e amarrou suas mãos em uma árvore, ajoelhada e inclinada com a bunda para cima. Admirou aquela buceta depilada maravilhosa e o cuzinho lindo, suspirando. Então ficou nu e de frente para ela, mostrando-lhe o pinto enorme e ereto. Forçou-a a chupá-lo com vontade e assim ela o fez. Satisfeito depois de vários minutos de chupadas, sugadas e lambidas, voltou a ficar atrás dela e lhe deu tapas não muito fortes em sua bundinha empinada. Ela gemia sem igual:
- Ai, bate em mim, bate na minha bunda, eu mereço, sou uma elfa safada!
Ele então ajoelhou e lambeu-lhe o sexo de forma que ela começou a gritar de extremo prazer, até gozar na língua de Rufus. Contente, o humano enfiou seu pau enorme naquela buceta molhadíssima e comeu a elfa de forma que ela quase desmaiou de prazer. Depois de deixá-la deslumbrada em uma nuvem de gozo, Rufus lambeu-lhe o ânus e cuspiu em seu membro, penetrando-a por trás devagar. A princípio ela gemeu de dor, mas depois relaxou e gritou de prazer. Rufus meteu tudo no rabo da elfinha safada e ela dava gritos tão altos que assustou todos os animais da floresta.
Ele então tirou e enfiou seu pênis na boca de Crywin, ejaculando dentro dela. Crywin engoliu satisfeita, gozando mais uma vez.
Com a boca melada, olhou - ainda amarrada e de joelhos - para seu algoz.
- Agora você vai me matar?
- Sinto muito, é a lei. Mas prometo que será rápido, como você quis.
Ele pegou um machado. Ela sabia que ele iria cortar sua cabeça, mas aquilo a fez gozar de novo. Ela agora tinha certeza que era masoquista.
Rufus segurou a cabeça de Crywin e ergueu o machado. A elfa arrebitou a bunda, sentindo um prazer enorme, mesmo sabendo que ia morrer. Quando ele encostou a lâmina fria em sua nuca, era como se estivesse sendo penetrada.
Ele ergueu a lâmina. Quando ia abaixá-la, parou.
- Não. Não posso matá-la. Você é linda e gostosa, um tesão. Não posso fazer isso.
- Não! Quero que me mate! Corta a minha cabeça, atira uma flecha em mim!
- Não, não elfa. Não posso matar você, você é demais, eu... – Ele a soltou.
Ela levantou-se, nua e maravilhosa. Olhou com raiva para ele.
- Vá, siga seu caminho. Fuja! – Ele largou o machado, ainda nu, e virou de costas para ela, para que não a visse fugir. Diria aos amigos que ela escapara.
Ela pegou o machado.
- Rufus...
Quando ele se virou, ela, em um golpe hábil, decepou-lhe o pênis.
- Arrrrr.... – Ele tombou, segurando a virilha, em uma poça de sangue.
- Nunca tenha pena de seus inimigos, humano! Acabe com eles de uma vez, ou voltarão para se vingar! E, mais ainda, nunca confie em uma mulher! Mesmo ela sendo uma elfa!
Largou  machado e sumiu, nua, na floresta.

Um comentário: