terça-feira, 23 de outubro de 2012

 Zargons e a Terra


Os extraterrestres invadiram a Terra em 2016 e tomaram conta de tudo. Os humanos foram escravizados. Nada podiam fazer contra o poder dos zargons, que eram semelhantes aos humanos, exceto que os machos zargons eram sempre muito bem dotados e belos.
As humanas mais bonitas e gostosas eram sempre selecionadas como escravas sexuais, mas havia um grupo rebelde que tentava a libertação da Terra.
Mirella era a líder terrorista e fora capturada em uma investida fracassada contra a capital zargon na Terra. Condenada sumariamente a morte, aguardava a execução por enforcamento em praça pública.
Como era lei entre os zargons, estava amarrada e nua com a corda no pescoço, aguardando o carrasco acionar a máquina que a puxaria e a deixaria suspensa para morrer, o que geralmente levava uns quinze minutos.
O zargon acionou a máquina e Mirella foi erguida e se debateu sendo sufocada. Quando começava a perder os sentidos um jovem zargon, um dos mais bonitos daquela tribo, parecido com o Hugh Jackman, interveio e fez o carrasco baixá-la, salvando-a. Aos seus olhos Mirella era lindíssima e achava desperdício executá-la daquele modo.
- Esta será minha escrava pessoal. Eu cuidarei dela. Afastem-se!
Levou-a para sua casa, onde ordenou que suas outras escravas humanas cuidassem dela e a vestissem.
            Quando Mirella lhe foi entregue, em seu quarto, Zefer - o zargon que a salvara - mediu-a, sorrindo. Ela vestia roupas sumárias, sensuais e transparentes.
            - Prefiro morrer a servir você, zargon dos infernos!
            - Calma. Não vou obrigá-la a nada. Não preciso.
            Um segredo dos seres originários de Zargônia era que com um olhar seduziam completamente uma mulher. Não foi diferente com Mirella.
            Ele a abraçou forte e a beijou tão intensamente que ela se entregou completamente. Ele a pegou nos braços e a jogou  na cama. Mordendo seu pescoço, voltou a beijá-la e Mirella, sem entender o que acontecia com ela, correspondeu já totalmente molhada. Zefer a despiu devagar, passando a língua pelos seus seios, descendo por sua barriga lisinha e tirou-lhe a calcinha devagar, colocando sua língua em seu sexo que a fez gritar de prazer. O zargons tem línguas de tamanduá, então prazer de Mirella foi multiplicado. Zefer a virou e meteu aquela língua imensa em seu cuzinho, fazendo Mirella estremecer de tesão. Abriu-a toda e a admirou, enquanto ela gozava.
            Quando ele se deitou, ela passou a língua pelo seu peito peludo até abocanhar seu pinto colossal e chupá-lo com avidez. Então Zefer a colocou de quatro e a penetrou lentamente e depois a possuiu tão ferozmente que ela gozou de novo antes dele, que depois ejaculou com força dentro dela.
            Ela tombou feliz e esqueceu que um dia fora terrorista, apaixonada pelo zargon.
            Ele a beijou mais um pouco e a deixou sozinha, dizendo:
            - Tome um banho e descanse, retorno em uma hora, esteja preparada.
            Havia uma hidromassagem no quarto de Zefer e ela relaxou ali, tomando um belo banho restaurador.
            Quando Zefer voltou, trouxe um amigo, Léton. Já estavam nus.
            - Agora vamos dividi-la, Mirella.
            A ex-terrorista ficou supresa.
            - Nunca! Eu... – Mas o poder de sedução de Zefer e Léton a deixou tremendo e molhada, morrendo de tesão.
            Ela ajoelhou-se diante daqueles deuses gregos já excitados e os chupou, primeiro um, depois o outro, então tentou colocar os dois pinto imensos na boca com pouco sucesso. Então eles a levaram carregada para a cama. Enquanto ela chupava Zefer, Léton a chupava. Depois ambos os zargons a chupavam toda, fazendo gritar e gemer. Tremendo de um tesão incontrolável, Mirella entregou-se toda a eles, que a olhavam e a admiravam de todas as formas, abrindo-a toda. Então Léton deitou-se e penetrou sua bocetinha devagar e a comeu assim, ela sobre ele, enquanto se beijavam. Zefer beijou seu pescoço e sua nuca, mordendo-a, e desceu a língua por suas costas e lubrificou-se seu cuzinho.
            Penetrou seu ânus com cuidado enquanto Léton a fodia na bocetinha. Logo ambos estavam estocando nela, fazendo-a de recheio de sanduíche, e ela atingia orgasmos múltiplos, multiplicados ainda mais pelo poder dos zargons de atingirem seu centro de prazer. Mirella desmaiou de extremo prazer quando ambos gozaram dentro dela.
            Quando acordou, suspirou. Tudo era apenas mais um sonho dela, masturbando-se na banheira.
            Saiu da água e enxugou-se. Suspirou. Pensou consigo mesma que bem que tudo aquilo podia ser verdade.

2 comentários:

  1. Nossa, Veruska, até parece que você narrou uma de minhas fodas. Uma vez, meu amigo e eu comemos uma mina aí, mas eu ainda prefiro dar conta de duas ou três mulheres sozinho.

    ResponderExcluir
  2. Aíííí, que delícia. Quero um Zargon pra mim, com o tamanho da mina xoxota eu encaro um não, três, de uma vez. Aí que delícia! Aí que loucura! Aik Batista!

    ResponderExcluir