sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Erick Von Pütter - E assim Nasce um Herói


Erick Von Pütter
Comedor... Caçador de Bruxas

Ep. Zeeeeerooooooo



            Era noite quando um destacamento do exército alemão pisou em Monte’s Debostter, um pequeno vilarejo, situado num cantinho da Áustria, trouxeram desgraça e terror para a pequena vila. O comandante do destacamento, um húngaro sisudo, Piroska Von Pütter, conhecido por seu poder maligno, honrava a suástica com métodos nada ortodoxos, usava a magia negra para atacar e destruir seus inimigos.         
            Numa noite de descontração e muita putaria, onde soldados bebiam cerveja quente, entre uns estupros e outros, foi trazida até Piroska Von Pütter, uma mulher, Venka Mettenatchaka, uma tcheca grande e gostosa, a prostituta mais requisitada de Monte’s Debostter.
            Piroska Von Pütter, um bruxo de categoria 15, na escala que vai até 10, ou seja, o pior de todos, currou a prostituta até arrancar-lhe sangue das pregas. Sua porra mágica inundou seu ventre, fecundou a meretriz e foi embora deixando Monte’s Debostter esmagada. Meses depois A tcheca deu a luz a um lindo menino, cabelos louros, olhos claros e um enorme pinto entre as pernas. Ela deu o nome ao bebe de Erick Von Pütter, em homenagem ao pai, que apesar de tudo, proporcionou a Venka uma noite de grande prazer e sangramentos posteriores.
            Erick cresceu e com ele seu pinto. Tornou-se um bengaludo, exímio punheteiro, tanto com a direita, quanto com a canhota, comedor de meninas, meninos, ovelhas, pôneis e árvores, sim, isso mesmo, árvores. Seu apetite sexual era tanto, que se visse um buraco no tronco de uma árvore, metia a rola nela. Corujas e pica-paus já não mais faziam ninhos em árvores ocas da região. Isso lhe trouxe grandes problemas, pois todos que currava morriam com suas entranhas dilaceradas. Sua mãe foi obrigada a confeccionar calças com reforço de couro duro, na região da genitália para que isso nunca mais acontecesse. A porra mágica de Piroska havia transformado Erick num maníaco sexual compulsivo, e que não podia saciar seu apetite com meninas e meninos, teve que se contentar apenas com os animais da região. Os fazendeiros pediram a expulsão de Erick da cidade ou ele seria queimado numa fogueira, pelas curras criminosas contra seus animais.
Na sua fuga da cidade acabou conhecendo uma linda garota que cavalgava no seu cavalo branco, no primeiro encontro sua pica deu um sinal. Matou a garota e o cavalo de tanto sexo e acabou descobrindo que ela era uma bruxa, foi aí que percebeu que seu pinto era mágico, ele lhe avisava toda vez que uma bruxa ou bruxo estava por perto. Amaldiçoou seu pai por não poder comer mais ninguém e tornou-se um comedor... caçador. Um comedor...caçador de bruxas, feiticeiros e afins. Sedento por vingança. Seu objetivo: Conhecer e acabar com seu pai, o tirano, Piroska Von Pütter, o bruxo de categoria 15, numa escala que vai até 10, que lhe jogou na maldição, e, assim, ter um do pinto normal e voltar a traçar pessoas além de animais e árvores ocas e também livrar o mundo de suas feitiçarias.

            — Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Uhhhhhhhhh! Ohhhhhhhhhh! — gemia Erick após uma punheta de mão trocada e uma gozada daquelas. — Agora eu sou... Erick Von Pütter O Comedor... Caçador de bruxas! — gritou ele entusiasmado enquanto limpava as mãos meladas de gozo nas costas de uma vaca morta.

Bem meu queridos, este foi o episódio zeeeeeeeerooooooo, deste novo herói. Não percam, em breve a continuação da saga de Erick Von Pütter – O Comedor... Caçador de Bruxas.

Beijocas, minhas e da Angelina.

Um comentário:

  1. Minha porra também é mágica. Em nove meses ela se transforma num bebê!!!

    ResponderExcluir